Legalização das drogas

Caros amigos que não querem nem pensar na legalização das drogas. Gostaríamos de dizer que nós do Ranking dos Políticos temos muito respeito por essa sua opinião (a menos que você seja traficante ou policial corrupto). Drogas são terríveis e causam efeitos devastadores nos usuários. Entendemos, mesmo.

Gostaríamos de esclarecer também que não, não somos um bando de drogados querendo fumar umazinha em paz. Aliás, nós voluntários do Ranking somos caretas até demais, nunca tendo usado droga alguma.

Tudo que pedimos é que você abra a cabeça sobre o tema e se permita analisar alguns fatos e argumentos a favor de caminharmos rumo à legalização. Não precisa (nem deve) ser de uma vez e precisa ser acompanhado de forte campanha de conscientização das pessoas, para minimizar o consumo. No entanto, temos a convicção de que a legalização transforma um problema que é de tanto de saúde pública E TAMBÉM, pior ainda, de segurança pública em um problema que é apenas de saúde pública.

Nosso livro Carregando o Elefante possui um capítulo exclusivamente sobre isso, chamado "Se quiser comprar, compre". Convidamos a todos para baixarem gratuitamente e formarem suas próprias conclusões. www.politicos.org.br/livro

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Data: 07/02/2017 - Fonte: https://www.facebook.com/rankingpoliticos/photos/a.256607937790924.57371.188272077957844/11911192843

Voltar